Notícias: Geral

Prefeito e Secretario Éldrio Machado, trazem da Serra boas notícias para Santiago e região na área da saúde

Secretário Éldrio Machado nos informa o repasse de R$ 933 mil, para serem aplicados na Saúde em Santiago.

05 de Dezembro de 2019 às 18:17
O encontro denominado cúpula do Mercosul, que aconteceu em Bento Gonçalves, com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação
O encontro denominado cúpula do Mercosul, que aconteceu em Bento Gonçalves, com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

O prefeito de Santiago, Tiago Gorski, participou nesta quinta-feira (5), do encontro denominado cúpula do Mercosul, que acontece em Bento Gonçalves, com a presença do presidente Jair Bolsonaro, acompanharam a comitiva do prefeito, o secretário de Saúde, Éldrio Machado e Felipe Biermann Pinto, chefe de gabinete.

Na comitiva do presidente Bolsonaro, estavam os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de Economia, Paulo Guedes, da Agricultura, Tereza Cristina, da Saúde, Fernando Mandetta, da Cidadania, Osmar Terra e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

De acordo com informações repassadas ao Santiago News pelo secretário de Saúde, Éldrio Machado, na tarde desta quinta-feira, as boas notícias para a região e município vieram para a área da saúde.

Nota a nos repassada pelo Secretário de Saúde de Santiago.  "Acompanho o prefeito Tiago Gorski na Cúpula do Mercosul em Bento Gonçalves.   O ministro da Saúde e o presidente da República aqui presentes acabam de anunciar 36 milhões (desembolso imediato) para o aparelhamento do Hospital Regional de Santa Maria. Isso será de grande importância para nossa região, especialmente Santiago. Também o repasse de verba de 933 mil para Santiago."

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral