Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Minha felicidade é a adrenalina do povão
09 de Julho de 2021 às 06:30
Oliveira Junior rememora em sua coluna de hoje os bons tempos em que apresentava grandes shows de bandas famosas e, de quebra, ainda se divertia com o público.
Oliveira Junior rememora em sua coluna de hoje os bons tempos em que apresentava grandes shows de bandas famosas e, de quebra, ainda se divertia com o público.

Minha sempre querida galeríssima, cá estamos pisando já no segundo semestre desse surrado 2021. Nem o friozérrimo de 1 grau negativo que já fez na terra da uva e do vinho, onde já estou a quase oito anos, arrefecem meu alto astral. E não pensem que Santiago não está no meu radar. Tô sempre conectado com esse eternamente querido Baita Chão.

Dia desses, meu grande amigo Paulinho roque, como eu o chamo devido ele ser imensamente ligado com o rock’n”roll, lascou no Messenger: “Caraca, onde anda esse men's rock”? Claro que esbocei um sorrisão, afinal, todo mundo sabe que sempre fui ligadérrimo nesse ritimo, uma vez que meu hobby (palavra inglesa) além do rádio, era nos palcos, agitando boates pela região.

Também meu amigo Cocentino Junior, agora o carinha Lefloyd classic rock radio, via WhatsApp, relembrou duas de nossas apresentações dos shows nos bons tempos do TNT do Charles Master em São Vicente e Guaporé. A gurizada “tava rebentando”, a adrenalina "pegô" geral. Recordamos também o baita show dos Engenheiros no ginasião de Santiago e, ao mesmo tempo que a gente comunicava e mexia com a massa, eu me divertia a mil. Adoro estar com o público e minha felicidade é o grito da galera. Ainda quero voltar nessa amada Terra dos Poetas, subir num palco, e dançar sob a adrenalina desse grande e querido povão. Quando eu me for dessa vida, relembrem de mim como um cara divertidaço, feliz da vida, let’s go.

Se não me falha a memória, balada aí em Santiago city ainda foi lááá no final de janeiro, pois que a tal pandemia arrefeceu as Saturday‘s Night. Mas penso que já está próximo de encerrar o comando do "fique em casa", do distanciamento e as boateiras voltarão com força total. #tmj.


Direto da Serra gaúcha, Oliveira Junior.

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior