Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Churrasco com sabor de felicidade!
12 de Fevereiro de 2021 às 20:05
Em sua coluna desta sexta-feira, Oliveira Junior relata um pouco do que vivenciou em suas andanças pela Fronteira no último final de semana.
Em sua coluna desta sexta-feira, Oliveira Junior relata um pouco do que vivenciou em suas andanças pela Fronteira no último final de semana.

Galeríssima do bem, tudo penta legal? No último findi, dei uma giradinha pela Fronteira, mais precisamente em Manoel Viana, onde comemorei meu aniver. E um santiaguense querido foi uma das pessoas que me acompanharam à cidade balneária, ou seja, meu amigo Julio Cesar Pereira de Lima, diretor da Ativasul Segurança de Flores da Cunha. Fomos e voltamos tranquilos, beleza pura.

Enquanto o Julio Barcelos curtia as ondas em Capão da Canoa, eu tentei mergulhar no rio Ibicuí, na praia e camping rainha do Sol, mas, o chuvaredo anterior turvaram as águas. Sem problema, porque a diversão com meus amigos que também me acompanharam de Flores da Cunha à cidade praiana, o sargento Mello, a sargento Rosilaine e o Matheus, foram companhias perfeitas e as brincadeiras rolaram numa legal!

Obrigado Rosalina Bairro, que armou na Pousada Rosalina aquele festerê com churrascada de gado, ovelha, leitão e galeto, e ainda uma dupla mineira pra cantar munidos de guitarra e violão, com direito a entrevistas na rádio Rosalina web, cercado por queridos amigos.

Quando vi aquela guita, lembrei-me do meu amigo Cocentino Junior, que é fissurado no instrumento. E o bom que nunca perco a conexão Santiago/Flores da Cunha, com meu amigo Junior, onde a gente sempre relembra o chimarrão, os ícones do rock e as boas prosas.

Quero parabenizar aqui a senhora Taiane Ferreira, Secretária da Saúde de Manoel Viana. Pois a senhora Taiane, mesmo que tivesse direito/prioridade para tomar a vacina contra a Covid-19, doou à outra pessoa a dose que lhe fora destinada. Obviamente, comentei o fato para três emissoras de rádio para as quais faço flash de segunda à sexta-feira. Isso eu chamo de “Princípio do amor ao próximo”. Aplausos, nobilíssima secretária vianense.


Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior