Coluna: @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior

Parabéns Santiagojulionews!
27 de Novembro de 2020 às 08:41
Na coluna Serra Gaúcha desta sexta, Oliveira Júnior faz uma saudação especial ao Santiagonews e ao seu diretor Júlio Barcelos, pela conquista do Troféu EXPRESSÃO DESTAQUE 2020.
Na coluna Serra Gaúcha desta sexta, Oliveira Júnior faz uma saudação especial ao Santiagonews e ao seu diretor Júlio Barcelos, pela conquista do Troféu EXPRESSÃO DESTAQUE 2020.

Passando essa semana por Santa Maria, verifiquei o canteiro de obras sobre a BR que acessa pro sentido do nosso Santiago Baita Chão. Claro, longas filas, muuita paciência, demora pra vencer aquele trecho, todavia, é pro melhoramento, uma vez que o trânsito somos todos nós.

Mas hoje quero me deter um título, o laureado e merecido troféu que levantou o portal Santiagonews, supimperrimamente bem dirigido pelo meu amigo irmão, Julio Barcelos. Esse brother eu tenho a honra de conviver com ele desde novembro, lá no ano de 1984, época da inauguração do calçadão e da Rádio Iguaçu FM, à época gerenciada pela nobre e querida amiga Vera Costa.

Pois alí, o Julio Barcelos era ao lado do saudoso e querido Robertinho, filho do Edson Pop, do Alberi, Antonio, Paulinho Tusi, Maria Soares, Luiz Alberto, Caco Vargas, do gd Cientista, um dos excelentes operadores de áudio da 99.

Aquele carinha sempre sorridente e de bom astral, tranferir-se-ia logo a seguir pra 102.1, e a gente sempre junto. Não vou alongar a "historinha", como dizia um comunicador que a gente chamava de Jesus Cristo pela longa cabeleira, mas era um cara muuito bacana. O Julio se mostrava, como hoje, por informação, até que lhe veio a ideia do seu Santiagonews.com e tal.

Ele chegou ao máximo divisor comum, porque essa página hoje, é leitura obrigatória prum montãão de gente, até porque a rede social domina, sem dúvida.E mais uma vez a gente vê o Dom Julio Barcelos levantando garbosamente o Troféu Destaque Santiagonews, e se me permitem, Santiagojulionews!

Parabéns Julio, e parabéns à Terra dos Poetas, a qual, conta com essa séria ferramenta informando, e levando cultura através de um grupo de participantes, os quais vestem a camiseta com amor.

Meu tempo está quase finalizando por aqui, mas, que bom que nesses 5 ou 6 anos que participo do Santiagonews, pude ver e aplaudir a caravana do sucesso. Meu carinho gente querida.


Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.

Mais artigos de @ Serra gaúcha - Por Oliveira Junior