Coluna: Geral RS

Acidente grave na BR 285, em Passo Fundo
13 de Outubro de 2017 às 09:37
O motorista do carro, de 53 anos, sofreu lesões e ficou preso às ferragens. Foto: PRF / Divulgação
O motorista do carro, de 53 anos, sofreu lesões e ficou preso às ferragens. Foto: PRF / Divulgação

A PRF atendeu um acidente que causou lesões graves ao condutor de um automóvel que colidiu na lateral de uma carreta por volta das 16h15 desta quinta-feira (12), no km 295 da BR 285 em Passo Fundo/RS.

Um veículo Ford Fusion com placas de Passo Fundo transitava no sentido Carazinho a Lagoa Vermelha quando invadiu a pista contrária e colidiu no rodado traseiro de um caminhão-trator Mercedes Benz com placas de Panambi, que seguia em sentido oposto.

Com a força do impacto, o automóvel ficou bastante danificado e acabou saindo da pista. O caminhão se chocou contra uma defensa e ficou bloqueando um dos sentidos da rodovia.

O motorista do carro, de 53 anos, sofreu lesões e ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelas equipes dos Bombeiros, SAMU e EGR e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paula.

Durante o resgate da vítima, o trânsito ficou completamente interrompido na rodovia e permanece com trânsito em uma única pista, sendo liberado um sentido de cada vez alternadamente, enquanto é realizada a remoção da carreta. Há bastante congestionamento no local. 

Fonte: P.R.F.

Mais artigos de Geral RS