Coluna: Geral RS

Acidente entre ambulâncias, ônibus e carreta deixa ao menos 15 mortos
22 de Junho de 2017 às 14:49

Pelo menos 21 pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas em um grave acidente no quilômetro 343 da BR 101, em Guarapari, no início da manhã desta quinta-feira (22), de acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp).

A colisão envolveu uma carreta, um ônibus de viagem da empresa Águia Branca e duas ambulâncias. A batida interdita os dois sentidos da via e o tráfego foi desviado no km 335, no trevo que dá acesso ao município. No local, dois helicópteros da PM e três equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no resgate às vítimas, além de equipes da concessionária Eco 101.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta carregada com bloco de pedra, de aproximadamente 35 toneladas, vinha do sentido Vitória - Rio de Janeiro, quando, por motivos desconhecidos, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus, que seguia de São Paulo para Vitória, e ambulâncias dos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves. Após a curva, a rocha atingiu o ônibus, que tombou e começou a pegar fogo pelos fundos, segundo informações que a polícia apurou com os passageiros.

Fotos vinculadas

Fonte: Gazeta On Line.

Mais artigos de Geral RS