Coluna: BALADAS.

Bistrô Bar e Pizzaria realizou noite especial em homenagem ao Dia dos Namorados
15 de Junho de 2018 às 15:30
Ambiente interno do Bistrô foi ricamente decorado e iluminado na noite especial dedicada ao Dia dos Namorados. Fotos: Neri Capa Fotografias.
Ambiente interno do Bistrô foi ricamente decorado e iluminado na noite especial dedicada ao Dia dos Namorados. Fotos: Neri Capa Fotografias.

Uma atmosfera de romantismo e paixão tomou conta do Bistrô Bar e Pizzaria na noite da terça-feira, 12 de junho. Na ocasião, foi realizada uma noite especial dedicada aos namorados. Quem passava em frente ao Bistrô notava o interior do recinto, ricamente decorado, a penumbra era quebrada pela luz de velas. Mais romântico do que isso, impossível.

Excepcionalmente nesta terça, o Bistrô ofertou rodízio de pizzas como forma de tornar ainda mais especial o jantar dos namorados. A equipe da casa, sempre muito prestativa, não parou um minuto sequer, tamanho o movimento. Desde cedo da noite, os casais começaram a chegar no Bistrô para garantir uma mesa. Diante disso, foi inevitável a formação de fila no lado de fora por casais à espera de lugares vagos.

Mas uma noite tão especial como essa merecia ser celebrada com música. E quem se fez presente no palco do Bistrô para animar o público o show ficou a cargo do saxofonista carioca Luciano Ramos, que há 20 anos atuou no cenário musical no Rio de Janeiro. Luciano começou seus estudos de música aos 14 anos de idade. Aos 17 anos começou a tocar Saxofone, durante 7 anos tocou com Ivo Meirelles, acompanhado o mesmo no Rock in Rio 2011, e no mesmo ano gravou o DVD (Samba pop do Ivo Meirelles). Gravou o disco (BaixaFrikaBrasil ) com Da Gama (ex cidade negra) Acompanhou outros artistas como: Alcione, Sergio Loroza, Fernanda Abreu, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair Oliveira, Elba Ramalho, Afroreggae ,Tchakabum e outros.

Confira abaixo as fotos da noite, a cobertura fotográfica da noite ficou a cargo do competente profissional  Neri Capa Fotografias.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.