Coluna: BALADAS.

O versátil Diogo Bonatto animou a noite de sábado do Bistrô
25 de Julho de 2017 às 13:08
Diogo Bonatto, um dos artistas mais versáteis de Santiago, animou a noite de sábadom 22 de julho, no Bistrô Bar e Pizzaria.
Diogo Bonatto, um dos artistas mais versáteis de Santiago, animou a noite de sábadom 22 de julho, no Bistrô Bar e Pizzaria.

 Rock, pop, MPB, sertanejo, nativista, samba... Diogo Bonatto, um dos mais reconhecidos músicos santiaguenses transita com a maior facilidade por cada um desses ritmos, demonstrando uma versatilidade musical bastante admirável. No último sábado, 22 de julho, ele voltou ao palco de shows do Bistrô Bar e Pizzaria e embalou a noite com diversas canções dos mais diferentes estilos musicais.

Tudo começou com uma canção de Ed Sheeran, artista que está em bastante evidência no momento. Logo depois segui-se um Djavan e ainda mais adiante, um clássico do Dire Straits. Ou seja, com Diogo Bonatto, a noite é repleta dos mais diversos estilos musicais, vindo a agradar a todo o tipo de público. Definitivamente, é um show que vale a pena prestigiar.

A noite de sábado no Bistrô registrou um excelente público, com pouquíssimos lugares vazios e diversos grupos de amigos e famílias se fazendo presente e curtindo a noite.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.