Coluna: BALADAS.

Banda Sai do Chão apresentou-se em grande estilo no Salão Nobre do Grêmio

Apresentação surpreendeu os presentes pela diversidade e qualidade musical

16 de Julho de 2017 às 18:20
Sai do Chão é o novo sucesso musical da região
Sai do Chão é o novo sucesso musical da região

A partir de um projeto sonhado anteriormente, a banda liderada por André Canterle, apresentou seu primeiro evento organizado pela banda, que já tem 3 anos e meio. no palco Salão Nobre do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago. Com o apoio dos patrocinadores e colaboradores, teve sorteio de brindes e um gostoso jantar. Já na abertura, o público foi surpreendido pela canção Unchained Melody do Righteous Brothers, seguida pela balada Only You do The Platters. Com um repertório eclético, a festa seguiu com as vertentes brasileiras como Esperando na Janela do Gilberto Gil até chegar na música gaúcha.

Um dos preceitos da Sai do Chão é o de não restringir nenhum estilo musical em seu repertório, adotando a filosofia de "tocar o que o povo quiser ouvir", através de clássicos dos barzinhos e pub’s. A demonstração de variedade se concretiza pela agenda do grupo, já que no último dia 08 de julho, os músicos animaram o aniversário do Clube União de Jaguari.

Na foto abaixo o músico André Canterle e os integrantes da banda fazendo os agradecimentos aos apoiadores e incentivadores deste projeto.

Antenados com as atualidades com as atualidades que o momento requer, a Banda Sai do Chão, transita pelo Sertanejo Universitário, Pop-Rock, Clássicos do Rock Nacional e Internacional, Reggae, Disco, Samba e outros. O show é de encher os olhos e ouvidos, pois atende diversos públicos cada vez mais exigentes, tanto que cerca de 90% da agenda, se concentra em formaturas e casamentos.

Formada pelos integrantes: André Canterle (Guitarra/Violão/Voz), Thiago Canterle (Baixo/Violão/Voz), Márcio Garcia (Bateria/Cajón), Vini Ferraz (Voz) e Duda Mosselin, a Sai do Chão agora tem muito trabalho pela frente.
 

Por: Nilson Pereira

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.