Coluna: BALADAS.

O belo dueto de vozes de Bianca Martins e Diogo Bonatto embalou o sábado do Bistrô
10 de Julho de 2017 às 10:30
Diogo Bonatto e Bianca Martins embalaram a noite de sábado do Bistrô Bar e Pizzaria fazendo um belo dueto de vozes.
Diogo Bonatto e Bianca Martins embalaram a noite de sábado do Bistrô Bar e Pizzaria fazendo um belo dueto de vozes.

 Uma bela combinação de vozes...É o que se pode afirmar sobre o dueto de Diogo Bonatto e Bianca Martins. Em mais uma ocasião, eles voltaram a se apresentar no Bistrô Bar e Pizzaria brindando o público com um repertório de belas canções.

A noite do último sábado, 8 de julho, estava perfeita para aqueles que gostam de curtir a vida noturna santiaguense. Clima ameno, sem chuva, nada de frio. Diante de todos esses fatores favoráveis, o Bistrô registrou um bom público.

Mas a noite foi abrilhantada pelo excelente show de Diogo Bonatto e Bianca Martins. O talento de Diogo Bonatto dispensa apresentações, uma vez que ele consegue transitar pelos mais diferentes repertorios musicais. Ao seu lado, a igualmente talentosa e carismática Bianca Martins. Pode-se dizer sem o menor exagero que ela é um dos melhores vocais femininos de Santiago, pois consegue empostar a voz de uma forma muito marcante e vigorosa, tornando cada apresentação musical num belo espetáculo vocal. Logo na largada do repertório, duas músicas do cantor pantaneiro Almir Sater.

O Santiago News, parceiro do Bistrô Bar e Pizzaria, fez a cobertura fotográfica da noite.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.