Coluna: BALADAS.

Bistrô Bar e Pizzaria realizou noite especial em homenagem ao Dia dos Namorados
13 de Junho de 2017 às 01:51
Fachada e ambiente interno do Bistrô foi ricamente decorado e iluminado na noite especial dedicada ao Dia dos Namorados.
Fachada e ambiente interno do Bistrô foi ricamente decorado e iluminado na noite especial dedicada ao Dia dos Namorados.

Uma atmosfera de romantismo e paixão tomou conta do Bistrô Bar e Pizzaria na noite desta segunda, 12 de junho. Na ocasião, foi realizada uma noite especial dedicada aos namorados. Quem passava em frente ao Bistrô notava a fachada bastante iluminada e enfeitada. Dentro do recinto, ricamente decorado, a penumbra era quebrada pela luz de velas. Mais romântico do que isso, impossível.

Excepcionalmente nesta segunda, o Bistrô ofertou rodízio de pizzas como forma de tornar ainda mais especial o jantar dos namorados. As garçonetes, sempre muito solícitas e prestativas, não paravam um minuto sequer, tamanho o movimento. Desde cedo da noite, os casais começaram a chegar no Bistrô para garantir uma mesa. Diante disso, foi inevitável a formação de fila no lado de fora por casais à espera de lugares vagos.

Mas uma noite tão especial como essa merecia ser celebrada com música. E quem se fez presente no palco do Bistrô para animar o público foi a dupla Bianca Martins e Maiko Rosa. Formou-se então um belo dueto de vozes. Bianca é dona de uma voz doce, porém vigorosa. E Maiko tem uma voz bastante potente. A combinação e a sincronia entre os dois ficou excelente.

Dentre tantas canções que foram apresentadas pela dupla, duas em especial chamaram a atenção deste que vos escreve: a primeira foi o clássico da MPB "Como Nossos Pais", de autoria de Belchior, mas que ficou eternizado pela interpretação da gaúcha do bairro IAPI, em Porto Alegre, Elis Regina. Bianca interpretou a canção de uma forma muito tocante. E outro momento digno de se rememorar foi a interpretação da canção "Vento Negro", um verdadeiro clássico da MPG (música popular gaúcha).

Para animar ainda mais a noite, ao logo do show, foram sorteados diversos brindes. E garanto que, de tão divertida que foi a noite, nem parecia ser uma segunda-feira.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.