Coluna: BALADAS.

Vagner Cogo foi a atração musical da sexta na Dom Carlos Cervejaria
12 de Março de 2017 às 12:50
Vagner Cogo apresentou um repertório com clássicos e hits do pop/rock nacional e internacional
Vagner Cogo apresentou um repertório com clássicos e hits do pop/rock nacional e internacional

 Cada vez mais o hábito de consumir cervejas artesanais se torna popular no Brasil. A filosofia de beber menos, porém com mais qualidade vem ganhando cada vez mais força e uma legião maior de adeptos. Desde o final de 2014, o universo das cervejas artesanais tornou-se familiar para os santiaguenses, com a inauguração da Dom Carlos Cervejaria, empreendimento dirigido por Carlos Naressi e família.

Além da variedade de cervejas artesanais, disponíveis em garrafas ou servidas diretamente das torneiras dos barris, a Dom Carlos tornou-se um ponto de referência nas noites de Santiago por apresentar nos finais de semana excelentes shows de bandas e artistas locais e da região, identificados com o estilo pop/rock.

Na última sexta, 10/03, Vagner Cogo, vocal e violão da banda Proletários, fez um excelente show na Dom Carlos Cervejaria, apresentando um repertório com clássicos e hits nacionais e internacionais em especial, o rock nacional dos anos 80.

Para o próximo dia 17 de março, a Dom Carlos Cervejaria realizará pela terceira vez o Saint Patrick’s Day, evento que tornou-se uma tradição nos pubs e cervejarias de todo o mundo. Na ocasião, haverá show com a banda santa-mariense Purple Rain. Ingressos limitados disponíveis, no valor de 20 reais e dando direito a um caneco personalizado. Maiores informações pelo fone (55) 3251-3560.

Por Marcos Contreira

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.