Coluna: BALADAS.

Júlio Pereira & Grupo Missões animaram a noite de sábado na Gaúcha
06 de Fevereiro de 2017 às 10:44

Referência pela qualidade e diversidade de seu cardápio, repleto de opções saborosas, além do ambiente agradável e do ótimo atendimento, cada vez mais a Churrascaria Gaúcha se notabiliza pelas excelentes atrações musicais que se apresentam em seu palco. No último sábado, 4 de fevereiro, não foi diferente. Na ocasião, o público prestigiou o repertório nativista de primeira qualidade apresentado por Júlio Pereira & Grupo Missões.

Com sua voz poderosa, Júlio Pereira, acompanhado de Jarbas Nadal e Alber Lopes, animou o público, interpretando clássicos consagrados do nativismo gaúcho. Em alguns momentos o show teve a ambientação instrumental da gaita de Jarbas Nadal e o violão de Alber Lopes tocando clássicos instrumentais nativistas.

Confira logo abaixo as fotos e o vídeo da aprsentação.

A Churrascaria Gaúcha informa que desde o dia 30 de janeiro está com novo horário de atendimento. Desde essa data, ela não abre mais ao meio-dia, sendo o seu funcionamento restrito apenas a noite, a partir das 19hs, de terça à sábado, com pizzas, galeto no braseiro, a la minutas, picados e cardápio a la carte em geral.

Reservas de mesas e maiores informações pelo telefone (55) 3251-1509.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Fonte: Jarbas Nadal, Júlio Pereira e Alber Lopes animaram o público com o melhor do nativismo

Mais artigos de BALADAS.