Coluna: BALADAS.

João Chagas Leite encanta público na Churrascaria Gaúcha
28 de Janeiro de 2017 às 18:16
João Chagas Leite interpretou clássicos consagrados de sua carreira
João Chagas Leite interpretou clássicos consagrados de sua carreira

Uma noite memorável...

Essa com certeza é a melhor definição que se pode atribuir à noite da última sexta, 27 de janeiro, em razão do excelente show apresentado por João Chagas Leite na Churrascaria Gaúcha.

João Chagas Leite juntamente com os proprietários da casa Jéferson Kabur e sua esposa Daili.

Conforme esperado, a apresentação do músico uruguaianense contou com um excelente público que compareceu em massa. Além das habituais reservas de mesas, desde cedo um grande número pessoas começou a chegar para garantir um bom lugar e poder melhor conferir a apresentação de João Chagas Leite, considerado um dos melhores e mais conhecidos intérpretes da música nativista gaúcha.

A noite de shows contou com a abertura de Calander, interpretando um repertório repleto de hits nacionais inesquecíveis que marcaram época.

Logo a seguir, foi a vez de João Chagas Leite emocionar e encantar o público com sua voz poderosa, interpretando sucessos consagrados de sua carreira como Ave Sonora, Por quem cantam os cardeais, Alerta de Sangue, Amigos do Rio Uruguai, Barranqueiros e Desassossegos. Além disso, um dos pontos altos da apresentação de João Chagas Leite foi a interpretação da conhecida música peruana El Cóndor Pasa.

Ao final do show, João Chagas Leite esbanjou simpatia e atenção para com o público, autografando o seu mais recente trabalho, intitulado Sol e posando para fotos.

Por Marcos Contreira
 

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.