Coluna: BALADAS.

Feijoada da Nona movimentou a noite gastronômica da Cantina Damian!
14 de Abril de 2022 às 15:30
A Cantina Damian vem se notabilzando por promover noites especiais, nas quais se celebram datas específicas ou são servidos pratos diferenciados.
A Cantina Damian vem se notabilzando por promover noites especiais, nas quais se celebram datas específicas ou são servidos pratos diferenciados.

A Cantina Damian vem se notabilizando por promover noites especiais, nas quais se celebram datas específicas ou são servidos pratos diferenciados. Seja qual for a ocasião, a "Nona" demonstra a sua habilidade em preparar pratos saborosos que conquistam o mais refinado dos paladares.

E na noite desta quarta-feira, 13 de abril, a Cantina Damian recepcionou o público com uma noite pra lá de especial, dedicada a um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira: a feijoada. E diga-se de passagem, uma feijoada tradicionalíssima e a capricho, com direito a todos os acompanhamentos, tais quais como laranja, arroz branco, couve refogada, torresmo, etc. Sem dúvida, nada melhor do que um prato como este para combinar com uma noite tipicamente outonal. 

Na foto acima, direção do Grupo Damian, representada por Nino e Gidião Damian, recepcionando amigos e clientes. 

Desde a inauguração no final do ano passado, cada vez mais a Cantina Damian vem se consolidando como espaço gastronômico e de entretenimento em Santiago, conquistando a preferência do público, o qual não dispensa um ambiente familiar, com atendimento de excelência e pratos diversificados e diferenciados. Aliás, o espaço vem sendo bastante procurado para happy hours, celebrações de aniversário e demais comemorações de ocasiões especiais. E repetindo o sucesso de ocasiões especiais anteriores, mais uma vez foi registrado um excelente público.

O portal Santiagonews fez o registro fotográfico da noite.

CANTINA DAMIAN - 📞 3249-9525
📍 Rua Bento Gonçalves, 790, Sala 03
⏰ 11h. às 23h.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.