Coluna: BALADAS.

O versátil Vini Ferraz abrilhantou a noite do último sábado, 09/01, no Bistrô
12 de Janeiro de 2021 às 09:30
O polivalente Vini Ferraz animou a noite de sábado, 09/01, no Bistrô Bar & Pizzaria.
O polivalente Vini Ferraz animou a noite de sábado, 09/01, no Bistrô Bar & Pizzaria.

O segundo final de semana de 2021 foi perfeito para aqueles que tiveram a oportunidade de prestigiar o Bistrô Bar & Pizzaria. Depois de um sábado de forte calor durante o dia, a noite estava perfeita para sair e curtir os prazeres da vida noturna santiaguense. E falamos perfeita em todos os sentidos... Ideal para beber aquele choppinho geladinho, apreciar uma bela pizza ou também os demais itens que compõem o cardápio do Bistrô.

E para complementar a noite, nada melhor do que música ao vivo, depois de um breve período de restrições por conta dos rígidos protocolos sanitários de prevenção e combate ao coronavírus. Desde 29 de novembro, não havia mais apresentações ao vivo no Bistrô e a retomada dos shows ao vivo se deu com a presença de um artista versátil e muito talentoso, que transita pelos mais diferentes estilos e ritmos musicais com enorme desenvoltura: Vini Ferraz.

Ao longo da noite, o público presente pode conferir e apreciar um repertório variado e versátil, que sem sombra da menor dúvida, agradou em cheio a todos os gostos musicais.

Vini apresentou um repertório repleto de sucessos do mundo pop e eneveredou pelo pagode, samba, as tradicionais sertanejas universitárias, além do sertanejo de raiz que sempre faz parte de seu repertório super variado. Nada mau para deixar a noite ainda mais perfeita do que uma apresentação de alto gabarito e diversidade musical de qualidade, graças ao talento do polivalente Vini Ferraz.

Como de costume, a equipe da Santiago News fez o registro fotográfico da noite. Confira as fotos na galeria abaixo.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.