Coluna: BALADAS.

Véias do Véio - A Festa - foi um verdadeiro sucesso
23 de Dezembro de 2019 às 17:33
Desta fez a festa foi garimpada por um mestre das pick-ups: o lendário DJ Fuca, que marcou época em Santiago nas décadas de 80 e 90.
Desta fez a festa foi garimpada por um mestre das pick-ups: o lendário DJ Fuca, que marcou época em Santiago nas décadas de 80 e 90.

Durante dias não se falava em outra coisa... A Festa Véias do Véio, promovida pela Rádio Nova 99 FM, prometia embalar a noite do sábado, 21 de dezembro, com os melhores sons das décadas de 70 80 e 90, gerando grande expectativa. A festa retrô é promovida pelos comunicadores Sérgio e Júnior Limana . O que se viu naquela noite memorável de  sábado foi um verdadeiro encontro de gerações, revivendo clássicos eternos da música e provando que saudade não tem idade, desta fez a festa foi garimpada por um mestre das pick-ups: o lendário DJ Fuca,que marcou época em Santiago nas décadas de 80 e 90.

A música tem o magnífico poder de fazer com que as pessoas rememorem lembranças e desperta nelas sensações e emoções que foram vivenciadas em alguma época de suas vidas. E a Festa Véias do Veío fez com que o público resgatasse lembranças de épocas passadas através de canções que se tornaram clássicos eternos e que jamais serão esquecidos. O lendário DJ Fuca, juntamente com os comunicadores da Nova 99 FM, Sérgio e Júnior Limana fizeram a discotecagem, enfileirando uma sequência de hits de bandas como A-Ha, Erasure, Creedence Clearwater Revival, Pink Floyd, Modern Talking, Roxette e muito mais. O público estava empolgado e não parava de agitar e cantar a cada canção executada. 

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.