Coluna: Dom Carlos Cervejaria

Sábado na Dom Carlos Cervejaria teve o som de Vinicius Finamor
17 de Julho de 2017 às 10:41
Sábado foi noite de curtir o ótimo repertório de Vinicius Finamor na Dom Carlos Cervejaria.
Sábado foi noite de curtir o ótimo repertório de Vinicius Finamor na Dom Carlos Cervejaria.

 "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite" já dizia aquela velha canção de Lulu Santos... E quem vai na Dom Carlos Cervejaria vai sempre com a certeza de diversão garantida, pois lá encontra ótimas opções de cervejas artesanais, boa música e também a companhia dos amigos.

Neste sábado, 15 de julho, o palco de shows da Dom Carlos recebeu mais uma vez o músico santiaguense Vinicius Finamor. Ele iniciou a noite com uma grande sequência de canções do pop/rock nacional: teve Cascavelletes, Engenheiros do Hawaii, Raimundos... A sequência de músicas brasileiras foi quebrada com a canção "The Way", da banda Fastball, gravada no ano de 1997 e que foi um grande sucesso nos tempos áureos da MTV. Depois disso, Vinicius ainda voltaria para o repertório nacional, deixando mais para o final da apresentação as canções internacionais. Teve The Beatles, The Cure, Bon Jovi, Pink Floyd.... E como de costume, Vinicius apresentou mini-blocos de canções, com duas ou três músicas de uma mesma banda. Para se ter uma ideia, do Pink Floyd ele interpretou dois grandes clássicos: "Wish You Were Here" e "Time".

A noite de sábado esteve realmente convidativa para se curtir a noite na Dom Carlos Cervejaria, com boa música é ótimas cervejas para aplacar a sede daqueles que apreciam a combinação de malte, lúpulo e cevada.

Degustadas e aprovadas... Linha Imperial Stout da Cervejaria Tupiniquim, sendo a do lado esquerdo com toque de noz pecan e a Manjar Negro com leve toque de coco. 

Dom Carlos Cervejaria, aqui somente cerveja e música de verdade. Rua Getúlio Vargas, 1470 - Centro. Fone (55) 3251-3560.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de Dom Carlos Cervejaria